Avalie este produto

Composto do Homem Moderno

COMPOSTO do HOMEM  Moderno

Composto Fitoterápico p/ Andropausa 

Os sintomas mais comuns manifestados na Andropausa são a fadiga, a falta de disposição, a má qualidade do sono, o "aumento da gordura corporal (principalmente a abdominal)", a diminuição do desejo sexual, distúrbios na ereção e ejuaculação, o nervosismo, a ansiedade, a irritabilidade, dores e atrofia muscular, a queda dos cabelos, a diminuição da memória, dificuldade de concentração e a depressão.

Composto do Homem Moderno visa combater e amenizar estes sintomas, melhorando sensivelmente a qualidade de vida dos homens neste período, devolvendo o ânimo, aumentando a libido, melhorandoassim, de modo geral, a saúde do indivíduo.
Composição: Crisina, Citrus Aurantium, Licopeno e Tribullus Terrestris

Apresentação: frasco com 60 doses (120 cápsulas).

Indicação de Uso: tomar 01 dose (02 cápsulas) , duas vezes ao dia.

Contra indicações: pacientes já em tratamento de câncer de próstata; crianças e adolescentes; hipertensos e diabéticos.

Preço: apenas R$ 93,50

Comentários sobre os componentes:

LICOPENO : é um carotenóide natural com altíssima propriedade antioxidante. Ajuda na prevenção de doenças degenerativas e atua como doador de elétrons para os radicais livres de oxigênio, neutralizando os radicais livres antes que danifiquem o material celular.
Estudos realizados na Universidade de Harvard,demonstraram que o Licopeno atua fortemente na prevenção do câncer de próstata.

CRISINA: é um flavonóide obtido principalmente da Passiflora coerulea, que apresenta a ação inibidora da enzima Citocromo P-450 aromatose, responsável por catalizar a reação metabólica de conversão da Testosterona(andrógeno) em Estradiol (estrógeno).
Estudos in vitro comprovaram a habilidade da Crisina em inibir a "aromatização" da Testosterona em Estrogênio, mostrando ser a Crisina, um dos mais potentes inibidores flavônicos da aromatose estrogênica humana.

CITRUS AURANTIUM: conhecido popularmente como "laranja amarga", seu extrato é rico em Sinefrina e Hisperidina. Tais ativos apresentam atividade agonista seletiva aos receptores beta adenérgicos, estimulando a Lipólise, aumentando o metabolismo basal e a oxidação de gorduras, através do aumento da termogênese. Estudos demonstram que a Hisperidina qpresenta também significativa inibição da enzima P.450 aromatose.

TRIBULLUS TERRESTRIS: planta rica em estróides, saponinas, flavonóides e alcalóides. Possui importante papel na medicina popular com relação a tratamentos das disfunções sexuais.
Estudos realizados no Instituto de Pesquisas Químicas e Farmacêuticas em Sofia, Bulgária, confirmaram que o Tribullus Terrestris tem a propriedade de aumentar significativamente os níveis de Testosterona , por estimular o aumento do níveis sangüíneos de LH (Hormônio Luteinizante), importante hormônio liberado pela hipófise e que tem papel fundamental na produção da Testosterona.

Avalie este produto

Mostra e-mail?

Segurança